24 de abril de 2013

Obras de Lisete Alcalde

"Eu sinto o meu caminho pela vida, minhas emoções são a conexão com o outro mundo, o que eu não vejo com meus olhos humanos, aquela que como" LOVE "eu não posso explicar com palavras, mas eu sinto que há dentro de mim, você, nas árvores, nos olhos das pessoas, nos animais, na música, em um toque, em um beijo, no ar que eu respiro, no cotidiano da minha vida, aquela ligação que sente. eu sinto que eu vivo em tudo e tudo vive em mim. Eu faço amor com tudo o que eu ver, sentir, tocar, provar e ouvir e isso é a minha inspiração Que não o que eu amo e amo o que eu faço "
                           - Lisete - 
Saiba mais do Artista - Click aqui





Evolução








A Nova Terra








A Fabricação do Amor









A Música








México








Prazer Verde








Amor Rosa









Changing  Minds







Ligação Sensual 







Me and Myself










Violoncelo









Meu Novo Mundo








A Música Fazendo Amor








PianoVida

Um comentário:

O que você achou desta postagem? Deixe seu comentário. Há, também siga o A'Uwe.

.post img { max-width: 500px; /* Valor limite ajustado */ height: auto; }